Ultimamente começamos a ver algumas obras a realizar-se em nosso município. De longe parecem bonitas, de perto vemos erros que já ocorrem há muito tempo em nosso município.
Obras realizadas às pressas, com pouco ou nenhum planejamento. Porque, se planejadas, são muito mal planejadas! Com pouca preocupação no futuro.
É o caso dos calçamentos já concluídos ou em andamento em nosso município.
-Que medida de tubo estão usando?
-Há preocupação com rede de água e esgoto?
-As bocas de lobo são adequadas?
-Está se fazendo um bom fundamento ou na primeira chuva teremos afundamento de lajotas, bueiros entupidos e mau escoamento das águas?
Há! Mais o que importa mesmo são as inaugurações, com muito foguete, comida e cerveja, para iludir o povo... Na verdade se analisarmos, muitas vezes, politicamente incorretas.
Cito o caso da inauguração da CASA MORTUÁRIA e da ACADEMIA de GINÁSTICA ao ar livre, que não estava pronta (coisa de político), e, além do mais, SAÚDE e CERVEJA parecem um pouco controverso e sempre teremos muitos menores bebendo, pois é praticamente impossível controlar o consumo num ambiente aberto.
A própria NATUREZA parece gritar através do cheiro e até mesmo emergindo das entranhas do nosso município, e, o pior para esta administração é que a MERDA ultimamente ABUNDA e se rebela, principalmente em frente à PREFEITURA.
Será um sinal de que algo de muito putedro ocorre neste “território”?
De qualquer modo no dia 20/10/2011, uma força tarefa foi escalada com o intuito de calar estas bocas fétidas e atrevidas que ousam manifestar-se publicamente, constrangendo a administração municipal, seus apoiadores e inclusive seus opositores, frente às pessoas de outros municípios que não devem levar uma boa impressão de nosso município.
Um aviso para aqueles que pensaram que havia acabado: ainda temos bala no pente!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir